segunda-feira, 19 de abril de 2010

Evangélico (protestante) homossexual chama o Pastor Silas ($ilas) Malafaia de ‘bicha’, em debate radiofônico


Alguns pastores participaram, nesta sexta-feira, de um debate radiofônico realizado no Rio de Janeiro, dentre eles o Pastor Silas Malafaia e o líder da seita “igreja” Contemporânea, “pastor” Gladstone, que ‘casou-se’ com um outro seguidor da seita, recentemente.O líder da seita evangélica(protestante)homossexual, no momento de sua palavra, tentou provar por A mais B que a Bíblia aceita, com naturalidade, a homossexualidade. O herege deturpou vários textos bíblicos e qualquer pessoa que nada sabe de Bíblia, facilmente consegue cair na interpretação diabólica. Ele chegou a dizer que quando Jesus, em Mateus 19.12, referiu-se ao eunuco, Ele fazia alusão ao homossexual.
A rádio procurou eximir-se de responsabilidade, informando no início do debate que não se responsabilizaria pelos conteúdos lá falados.
No momento em que o Pastor Silas Malafaia começou a falar, alguns minutos adiante foi interrompido pelo pastor gay, que logo aquiteou-se, a pedido do mediador do debate.
Pastor Silas disse que a tal ‘igreja cristã’ contemporânea não é reconhecida como uma igreja evangélica ,nem nunca será(mas que sabemos que defato é).
Num dado momento, alguns homossexuais que assistiam o debate ao vivo, na emissora, ficaram irritadíssimos, se agitaram e tentaram alvoroçar o debate. Procuraram interromper várias vezes o Pastor Silas Malafaia. Um dos irritados chegou a chamá-lo de “bicha”, deixando o pastor indignado.
Mas se alisarmos bem o pastor silas se importa demais com os "Gays" o que até nos pode sugerir uma crise de identidade(será que o pastor Silas na verdade realmente é "Bicha").
Depois de tantas outras maleficas heresias a praga protestante vem com essa mais grave heresia que é essa igreja de evangélica (protestante) de homossexuais.

Pastor adventista condenado à prisão perpétua por genocídio


Um pastor da igreja adventista do sétimo dia, Peday Ntihanabayo, foi condenado quarta-feira em apelação à prisão perpétua pela justiça rwandesa pela sua participação no genocídio de 1994, divulgou nesta quinta-feira, a rádio rwandesa.
Ntihanabayo, que foi em 1994 um dos responsáveis da Igreja adventista de Nyabisindu (sul), foi julgado por um Tribunal Popular de Apelação em Gitarama, no centro do Rwanda.

O pastor foi reconhecido culpado, entre outros crimes, de “cumplicidade no assassinato de Eliezer Mpumuje, um dos seus fiéis, precisou a rádio, em língua rwandesa.

O acusado, que acolheu Mpumuje sob o seu teto, acabou por o matar, segundo o julgamento.

A vítima foi enterrada no quintal da igreja e, durante anos, o pastor comprava o silêncio das testemunhas que finalmente denunciaram o seu envolvimento e mostraram onde Mpumuje foi enterrado, prosseguiu a fonte.

Ntihanabayo compareceu com 10 outros acusados, dos quais sete foram inocentados, segundo a rádio rwandesa.

Vários outros religiosos de diversas confissões, foram julgados nos tribunais clássicos rwandeses, ou jurisdições gacacas, por implicação no genocídio de 1994, que provocou segundo a ONU, pelo menos 800 mil mortos, essencialmente da etnia tutsi.


Fonte: Angola Press / Padom

sexta-feira, 16 de abril de 2010

A HERESIA QUE CRIOU A SEITA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA

Dia do Grande Desapontamento



Em meados do séc. XIX, um cristão batista de nome Guilherme Miller começou a ensinar que Cristo voltaria à Terra em 23 de março de 1843. Muitíssimas pessoas o seguiram, inclusive uma jovem de apenas 14 anos, que mais tarde seria conhecida pelo nome de Ellen G. White.
Como Cristo não voltou na data marcada por Miller, um de seus seguidores, Samuel Snow recalculou o dia da volta de Cristo para 22 de Outubro de 1844, conforme veremos mais adiante.
Novamente Cristo não voltou no dia marcado e a desastrosa falácia dos Milenaristas ficou conhecida como “o Dia do Grande Desapontamento”, pois a esperança de muitos foi frustrada. Também não era para menos, já que a ninguém será revelado quando Cristo voltará (cf. Mt 24,36; Mc 13,31; At 1,7). Miller abandonou o movimento que criara e voltou a congregar entre os batistas.
Entretanto, algumas pessoas resistiram ao desapontamento, tomaram empréstimo de suas idéias, alegando que o dia 22 de outubro de 1844 não se tratava da volta de Cristo, mas da preparação dela. Este grupo dá continuidade ao movimento Adventista (ou do Advento) que posteriormente adotou o Sábado como o Dia do Senhor, dando origem à Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD).

UM POUCO DA VISÃO SOBRE A BRUXARIA NA REFORMA PROTESTANTE


A sujeira que vemos nas Igrejas protestantes também chamadas de evangélicas não é propria somente da atualidade como: lavagem cerebral dos fiéis para obter dizimo que garante a vida luxuosa de Pastores, lavagem de dinheiro atraves da instituição como a igreja universal, tráfico de droga, como na igreja do Pr. Valdomiro, pedofilia como o Pastor Pedofilo da assémbleia de Deus, enfim são inumeras canalhices nessas seitas que deveriam falar de Deus, todavia podemos encontrar sugeira desde o nascimento destas seitas apartir da Reforma Protestante.

Vejamos algumas visões acerca da Bruxaria:

- Lutero certa vez declarou que as bruxas eram "prostitutas do Diabo" e que deveriam ser todas queimadas.

- Calvino também afirmou que as bruxas "tinham que ser eliminadas", com base em Êxodo 22,18, muito embora, assim como Lutero, sua preocupação não fosse tanto com as bruxarias, mas com o poder de Satanás (e isso foi o suficiente para fazer seus seguidores começarem a caçar bruxas e feiticeiras nos territórios reformados)[1].

- O pr. David Meder, da Turíngia, dedicou nada menos que oito sermões sobre Êxodo 22,18 objetivando estimular os juízes seculares a agirem contra as bruxas.

- O bispo reformado Paládio, da Dinamarca, processava as pessoas de religiões "retrógadas" (entenda-se: bruxas e feiticeiras).

Músico gospel (protestante) é flagrado fazendo tráfico internacional de drogas



Homem, que chegou a gravar três CDs evangélicos, viajava até o Acre e trazia drogas bolivianas para Curitiba.
Um suspeito de ser um traficante internacional de drogas foi preso na noite desta terça-feira (15), em Bela Vista do Paraíso, no Norte do Paraná. Oseías Henrique da Silva, de 37 anos, morava em Pinhais, na região metropolitana, é acusado de comandar a distribuição de drogas no Bairro Alto, em Curitiba. Ele foi flagrado em um bloqueio armado por policias da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Londrina enquanto retornava de carro à capital paranaense.

A Operação “Brasiléia”, batizada desta forma em razão da cidade em que a carga irregular era obtida, apreendeu junto com o traficante 1,5 quilo de cocaína e 4,5 quilos de crack, suficientes para fabricar mais de 25 mil pedras da droga, segundo oficiais da Denarc.
Silva atuava como harpista em uma igreja evangélica e possuía o título de pastor. Ele chegou a gravar três CDs e, segundo informações do Denarc, no momento em que foi preso carregava o instrumento musical no carro em que dirigia.
O traficante está preso em Londrina e deve ser transferido para Curitiba nos próximos dias.

Imprensa mundial repercute o caso Edir Macedo (Desvio de dizimo e... )


A abertura da ação criminal foi destaque no noticiário no Brasil e no mundo. O assunto virou manchete em duas grandes agências internacionais. A Reuters informou que Edir Macedo e outras nove pessoas ligadas à igreja são acusadas de usar doações para investir em imóveis, carros e jóias, além dos negócios de Macedo, que incluem a Rede Record.

A Associated Press destaca a denúncia de que Macedo e os outros acusados há cerca de dez anos têm utilizado a Igreja Universal para a prática de fraudes.

O Diário de Notícias, um dos principais Jornais de Portugal, também dá destaque ao pedido do Ministério Público. E relata que o grupo é acusado de associação criminosa e lavagem de dinheiro.

O assunto também foi destaque nos Estados Unidos, na Itália, na Argentina. No Brasil, o acolhimento da denúncia do Ministério Público contra a Igreja Universal foi publicada nas edições desta terça-feira dos jornais Folha de São Paulo e o Globo.

Na internet, outros jornais e revistas deram manchete para a decisão da Justiça durante o dia.

Pastor da Seita Pentecostal é preso com 25 kg drogas, armas e dinheiro


FAZ PARTE DA DOUTRINA DAS IGREJAS PROTESTANTES?

Emerson José Quintão, 23 anos, e Rogério Christian Macedo Gomes, 38 anos - pastor da Igreja Pentecostal em Goiás- estavam em uma motocicleta Tornado Vermelha, seguindo do Distrito de Vila Cardoso em direção a BR 174. Com eles, os policiais encontraram duas mochilas, com aproximadamente 25 quilos de pasta base de cocaína. Rogério Christian ainda portava uma pistola calibre ponto 40, com dois carregadores e trinta e oito munições.

Também foi localizada com o pastor, a quantia de R$ 10.844,00 e U$ 100,00. Ele informou que o dinheiro seria o pagamento para o transporte do material entorpecente.Segundo informações da polícia, os dois detidos foram encaminhados para a delegacia e responderão por tráfico internacional de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Emerson José Quintão já possui duas passagens por evasão de divisas, entre a fronteira Brasil-Bolívia. Já Rogério Christian é natural de Anápolis (GO) e possui carteira de identificação de Pastor da Igreja Pentecostal.

Bispo Edir Macedo é indiciado por lavagem de dinheiro


O juiz Glaucio de Araújo, da 9ª Vara Criminal de São Paulo, abriu ação criminal contra o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, e mais nove pessoas ligadas a ele, por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Segundo a denúncia da promotoria, Edir Macedo e os outros acusados desviaram dinheiro de doações de fiéis e se aproveitaram da isenção de impostos oferecida a igrejas de qualquer culto, determinada pela Constituição.

Depois de dois anos de investigação, o Ministério Público e a Justiça entenderam que houve desvio de finalidade: em vez de aplicar o dinheiro em obras de caridade e na manutenção de templos, como as igrejas fazem, os recursos das doações foram empregados na compra de empresas e visavam ao lucro por parte de Edir Macedo.

O fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, e mais nove pessoas, são acusados de se apropriar ilegalmente de dízimos e de ofertas de fiéis. E de usar o dinheiro das doações para construir um patrimônio pessoal.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Um pouco Mais de $ilas Malafaia - Agora "mordendo" a seita Universal



Num discurso de nove minutos, improvisado, o pastor pentecostal Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, atacou pesadamente a Igreja Universal do Reino de Deus por causa da chamada “guerra das TVs”. Dizendo-se imbuído (por Deus) da missão de defender o povo evangélico da guerra de duas emissoras, Malafaia comparou a Record com um império do mal. A Globo foi poupada.

“Deus me levantou para falar”, começou. “Como é que uma igreja investe milhões numa TV só pra ganhar audiência? Todo tipo de imoralidade numa TV bancada com dinheiro de oferta e de dízimo?”

Malafaia, que é famoso por sua oratória no meio evangélico, mandou ainda um recado pessoal para Edir Macedo.

“Vou te dizer… Lúcifer, Satanás… Eles caíram por três motivos, irmão: soberba, multiplicação do seu comércio e poder. Estou vendo a história se repetir com vocês.”

O evangélico também cobrou da Universal menos empenho em ganhar dinheiro e mais “em pregar a palavra” de Deus. “Vocês estão perdendo o foco (como igreja)”, criticou.

“Estou dando alerta como um profeta de Deus. A comunidade evangélica não vai ser jogada numa guerra porque alguém que tem um problema emocional não resolvido, de ódio, porque foi perseguido lá atrás… e agora, a todo custo, quer quebrar o concorrente, quer fazer uma guerra.”

“Nós, evangélicos, não temos nada a ver com isso (…) O dinheiro da igreja a serviço do diabo e do pecado numa guerra ilógica.”

Ao final da cabongada, Malafaia se desculpou: “Não me levem a mal, vos amo, é por isso que estou dando este alerta.”

Missionário, conferencista Malafaia surge com frequência dentro do horário de outras igrejas, como a do Mundial do Poder de Deus, na Rede TV e canal 21. Malafaia ainda é escritor, poeta e compositor.

A Igreja Universal foi procurada pela coluna para se manifestar sobre o vídeo. Até o momento não houve resposta. Se houver, será incluída neste texto.

Falando um pouco do Pr. $ilas Malafaia


No caso do senhor Silas,além de toda demagogia para tirar dinheiro dos menos afortunados e da lavagem cerebral ,podemos falar que o poder está na psicanálise moderna e no moralismo ético. Um educador nato de como ganhar dinheiro e prestígio”auto-estima” neste Mundo. Um Incitador de ambição e obsessão material no meio cristão atual. Disseminador do conceito próspero e progressista, instruindo seus admiradores ao erro pela reformulação de uma nova doutrina de fé cristã”auto-afirmação”, deixando o gnosticismo medieval comendo poeira. Este homem é o reflexo da Elite cristã moderna. A evolução do movimento apostata concentrado na Igreja com gabarito de psicologia "comportamental". Técnico e teólogo sistemático, usa o autoritarismo de seus títulos e sua influência política para administrar uma das maiores organizações de CORRUPÇÃO ESPIRITUAL chamada “Conselho de Pastores do Brasil”. Este urso é um espécie de general de condecorações carismática, mas que na verdade não passa de mais um destes inteligentes perigosos como Caio Fabio das Ilhas Fiscais.