quarta-feira, 24 de março de 2010

PASTOR PROTESTANTE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS É PRESO POR PEDOFILA



Ao ser preso no começo deste mês sob a acusação de estupro, o pastor Laercio Eugênio (foto), 53, da Assembleia de Deus, assumiu que tinha, sim, engravidado a garota de 14 anos. Mas não se tratou de violência sexual, afirmou, porque a gravidez da menina foi uma “promessa de Deus”. As informações são do jornal Zero Hora (ZH).

O pai da menina é motorista de caminhão e a mãe, empregada doméstica. Eles moram em Santana do Livramento, cidade gaúcha de 82 mil habitantes que fica a 498 km de Porto Alegre.

A menina trabalhava de empregada doméstica na casa do pastor -- ele é casado -- desde os sete anos.

Os pais e tios da adolescente são muito religiosos e acreditavam que, na casa do pastor, ela estava bem encaminhada. Mas os abusos começaram quando ela tinha 13 anos, segundo a polícia. Pela lei, violência sexual até essa idade é considerado estupro, haja ou não consenso da menor, e a pena, nesse caso, é mais pesada.

Na casa da menina a polícia encontrou cerca de 300 cartas trocadas entre ela e o pastor. Na correspondência, a garota demonstra acreditar ter sido mesmo escolhida por Deus para ter um filho com o pastor. Tal inocência pode ser explicada, em parte, pela religiosidade de seus pais.

A polícia confiscou as cartas como provas do crime.



Em entrevista ao ZH, a menina (foto acima) falou que, de início, tinha o pastor com um pai. “Mas quando ele começou a falar que Deus tinha me escolhido para ser a mãe do filho dele, eu comecei a acreditar e a gostar dele. Agora já não sei explicar o que sinto por ele.”

Quando a mãe dela descobriu a gravidez por causa dos enjoos, a menina resistiu em contar quem era o pai. A gestação está no terceiro mês.

Eugênio está à disposição da Justiça em um presídio estadual, onde ele corre o risco de topar com algum detento tarado que possa achar que o pastor é também “uma promessa de Deus”.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Covardia Protestante

Fidélis de Sigmaringen, advogado e benfeitor dos pobres, fez-se frade capuchinho e foi enviado para a região de Rezia, onde grande parte da população tornara-se calvinista. Os bons resultados da sua pregação provocou a hostilidade dos adeptos de Calvino. Estes, fingindo querer converter-se à fé católica, convidaram-no para pregar em Gruesch. Ao subir no púlpito da igreja local, logo avistou um cartaz preso à parede com os dizeres: "Esta á a tua última prédica". Mesmo assim, iniciou sua pregação e logo foi disparado contra ele um tiro, que não o atingiu. Frei Fidélis não se abalou e continuou a pregar intrépido. Ao terminar, dirigiu-se para a porta da igreja; ali foi cercado por um bando de homens que o trucidaram a golpes de punhal e barras de ferro, além de amputar-lhe a perna esquerda.

"DÍZIMO" TERCEIRO SALÁRIO DO PASTOR VALDOMIRO


Apóstolo Valdemiro Santiago e o Dízimo terceiro salário ( trízimo – 30 % )


O apóstolo Valdemiro Santiago, da igreja mundial do poder de deus ( IMPD), afirma que recebeu uma inspiração divina para pedir aos fiéis de sua denominação, uma contribuição maior nesse mês de dezembro. Esse dízimo extra seria 30% da renda dos membros, onde 10% em nome do pai, 10% em nome do filho e mais 10% para o espírito santo.
Como ele mesmo diz, esse sacrifício será recompensado no ano que vem, onde quem fizer essa oferta tem a garantia de receber muitas bençãos no ano de 2010.
Em algumas cidades, a prefeitura autoriza os taxistas a rodarem com bandeira 2 no mês dezembro, sendo dessa forma uma espécie do tal décimo terceiro salário. Fica a pergunta: Estaria Valdomiro cobrando dízimo terceiro saláriodos fiéis ???

quarta-feira, 17 de março de 2010

PASTORES DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE ARMAS

*
A Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso do Sul prendeu dia 11 de março de 2010, três PASTORES DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS, por TRÁFICO INTERNACIONAL DE ARMAS, na rodovia Br-262, trecho que liga Corumbá a Campo Grande.

Confira o vídeo dos Pastores traficantes



fonte: telacrente

terça-feira, 16 de março de 2010

Inquisição protestante no Brasil


Em 1645, invasores calvinistas holandeses instigaram os índios a atacar os católicos. O primeiro grupo, contando cerca de 70 pessoas, foi trucidado na capela da Vila de Cunhaú-RN, sendo que índios canibais chegaram a devorar as carnes de algumas vítimas.
O segundo grupo, também de cerca de 70 pessoas, foi martirizado em Uruaçu-RN. Sendo conquistado o arraial pelas forças holandesas, um minitro calvinista, que acompanhava as tropas suplicou aos habitantes reunidos que abjurassem a fé católica, mas não obteve êxito. Começou então a tortura: a uns cortaram a língua; a outros, rasgaram as carnes das costas; a outros ainda arrancaram os olhos ou deceparam os braços; após a matança, os cadáveres foram esquartejados.
Atualmente, não obstante o direito de liberdade religiosa e o "fim da era inquisitorial", vemos com muita freqüência nos jornais e telejornais denominações neopentecostais (em especial a autodenominada "Igreja Universal do Reino de Deus") a promover iconoclastia contra imagens católicas e não poucas invasões em terreiros afrobrasileiros (por praticarem feitiçaria); neste último caso, não raro chegam mesmo a agredir físicamente os fiéis dessas religiões, correspondendo a um julgamento arbitrário, incompatível com o nível de tolerância exigido pelo Estado laico brasileiro

quinta-feira, 11 de março de 2010

INQUISIÇÃO PROTESTANTE

- "Não acreditar na bruxaria é, com efeito, não acreditar na Bíblia" (John Wesley, Inglaterra)

O PROTESTANTISMO, que tanto gosta de acusar a Igreja Católica, teve também sua própria INQUISIÇÃO, a qual foi muito mais violenta e cruel, com procedimentos muito mais injustos, às vezes sem julgamento nem apelação ou tribunais próprios.

Ademais, é de se notar que a Reforma Protestante, com sua doutrina da "Sola Scriptura" contribuiu em muito, principalmente para a "caça às bruxas", como bem observa o professor de História Moderna da Universidade do Texas, Brian P. Levack:


"A Reforma Protestante não apenas fez da Bíblia a única fonte da verdade religiosa(Deus não determinou que a Biblia é a única verdade religiosa)como também gerou que houvesse uma nova insistência [protestante] na interpretação literal das Escrituras. O efeito global desse fenômeno foi que, na medida em que a Reforma foi se alastrando, cada vez mais europeus tornaram-se capazes de ler [privadamente] a Bíblia, passando a interpretar literalmente as passagens sobre bruxaria. Uma das mais importantes era Êxodo 22,18: 'A feiticeira não deixarás viver' (...) e o texto [foi] usado por pregadores e juízes [protestantes] para sancionar uma campanha intransigente contra as bruxas" (A Caça às Bruxas na Europa Moderna, p. 107).Uma Verdadeira INQUISIÇÃO PROTESTANTE.

FRASES DE LUNATICOS: "INQUISITORES" PROTESTANTES

- "Sabendo que homem ele é (certo teólogo que não concordava com Calvino), desejaria que ficasse na podridão de alguma cova e asseguro-vos: para cumprir o meu dever, se isto tivesse ao meu alcance, não deixaria de o mandar queimar" (Calvino, Suiça)


- "Temos aqui [em Êxodo 22,18] um preceito (=ordem, mandamento) da Lei de Deus sobre certa espécie de malfeitores que se encontram dentro da Igreja visível" (James Hutcheson, Escócia).

- "Negar a possibilidade, ou melhor, a existência real da bruxaria e feitiçaria é contradizer categoricamente a palavra revelada de Deus" (William Blackstone, Inglaterra)